Obrigado pelo seu interesse na nossa linha de produtos.

 

Somos uma empresa que industrializa e distribui molhos diversos para atender àqueles que tem na gastronomia uma fonte de prazer.

A política comercial abaixo é um guia prático de como podemos fazer negócios e estamos abertos para atender às suas dúvidas e sugestões em contato@strumpf.com.br

Esperamos poder tê-lo como nosso cliente e desejamos bom apetite!

 

 

- Para cadastrar um cliente precisamos do preenchimento de algumas informacoes que voce encontra neste link : https://forms.gle/tpj2uJqY3aeDC1JX7

 

- Pedido mínimo e fracionamento

 

Para facilitar vendas iniciais e de reposição, não há pedido mínimo e podemos fracionar caixas de produtos.

 

- Política de crédito e primeiro pedido

 

O crédito é concedido de acordo com a análise feita pelo Depto. Financeiro e o limite é estabelecido de acordo com a capacidade e pontualidade demonstrada pelo cliente.

Para o primeiro pedido, caso não seja possível concluir a análise acima, o pagamento deve ser feito à vista por depósito bancário.

 

FLAVIA FIGUEIREDO STRUMPF ME

CNPJ 20.072.655/0001-82

BANCO SANTANDER

AG 0065 CC 13005060-0

 

- Condições de pagamento

 

Não faturamos pedidos inferiores a R$150,00 podendo o cliente nos fazer alternativamente o depósito ou pagamento por cartão de crédito. A condição de pagamento é de 7 dias da data de entrega. Excepcionalmente, podemos conceder 14 dias.

 

-  FOB e CIF

 

Há um custo de frete para pedidos abaixo de um valor de acordo com o local de entrega. Este valor será informado de acordo com o seu cadastro.

- Prazos de entrega

 

O prazo de processamento do pedido é de 2 dias uteis a partir da data de inserção dele no sistema. A entrega é feita por terceirizados variando o prazo de acordo com

o local de destino. Escolhemos transportadoras com tradição e boas referências ou alternativamente o correio na modalidade SEDEX ou PAC.

 

- Validade e trocas

 

Os produtos têm validade entre 6 e 12 meses, e não serão entregues com menos de 2/3 do prazo de validade para comercialização;

Não trocamos mercadorias vencidas ou avariadas no estoque do cliente;

 

- Devoluções

 

No ato do recebimento, o cliente deve conferir o número de volumes e se estão lacrados. Caso haja divergência, produtos avariados ou em desacordo com o pedido, a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no canhoto da nota fiscal.

 

- Cobranding

 

Fazemos parcerias com alguns dos nossos clientes da área de foodservice e desenvolvemos rótulos customizados com a logomarca do cliente em conjunto com a nossa. Temos regras especificas para este modelo de negócios e você pode saber mais escrevendo para contato@strumpf.com.br